LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • Lá foram eles, pegaram o barco e foram para o outro hotel, que era um de frente pro outro!
  • POV ROBERTA: 
  • voltamos!, é, aquele hotel era lindo, a minha cara, mais as empregadas, iam  colocar fogo na casa! eram loucas!
  • POV DIEGO: 
  • aqui em Dubai só tem empregadas loucas! 
  • Roberta: o que vamos dizer pra empreguete???
  • Diego: vamos dizer que fomos conhecer a cidade
  • Roberta: de malas?
  • Diego: há, não vamos dizer nada.
  • Paula (Empregada): onde vocês foram?

  • .Roberta: não li devo satisfações!
  • E Roberta e Diego foram pro quarto, pois já tinha anoitecido!
  • Roberta: e agora o outro hotel?
  • Diego: há, agente pode ficar com ele, daí depois quando  a gente voltar já tem um lugar pra gente ficar !
  • Roberta: é, tá, vamos dormir, e amanhã conhecemos a cidade!
    •  Diego: Boa noite olhos lindos.
    • Roberta: Boa noite meu amor.
    • Dormiram!
    • amanheceu:
    • POV ROBERTA: 
    • acordei bem cedo, nunca acordei cedo antes, só no colégio, nossa, que dor de cabeça, vou deixar o Diego dormindo e vou na cozinha tomar remédio!
      • POV NARRADOR:
      • Roberta estava com muita dor de cabeça, então foi em direção a cozinha, para pegar remédios! Lá estava a empregada!
      • Paula: acordando cedo? oque aconteceu?
      • Roberta: nada da sua conta!
      • Roberta então tomou o remédio.
      • Roberta: precisamos ter uma conversa!
      • Paula: eu também preciso te dizer uma coisa!
      • Elas então sentaram em um balcão da cozinha, para conversar:
      • Paula: o que eu tinha pra te dizer é que as outras empregadas daqui da sua casa, pediram a demição, só sobrou eu!
      • POV ROBERTA:
      • putz............ bem que ela podia pedir demição e não as outras!
      • Roberta: ok, você acha que dá conta?
      • Paula: claro que sim! (ATENÇÃO A PALAVRA QUE TIVER EM NEGUITO É A QUE A PESSOA TÁ FALANDO MAIS ALTO!)!
      • Roberta: tá, bom, oque eu tinha pra te falar é que eu não quero nem sonhar que você deu em cima do meu namorado, nem que você encostou um dedo nele, também, não quero que você olhe pra ele entendeu? 
      • Paula: enten.....
      • Roberta: há e tem mais, o meu quarto arrumo eu! deu pra entender?
      • Paula: deu!
      • POV PAULA:
      • aff, até parece, que eu, Paula, a bonita, vou dar em cima da quele mauricinho,  é bonito e tudo, mais, não , até pareçe, HA,,,,, HA,.,,,,, HA..
      • POV NARRADOR:
      • enquanto a Paula pensava isso a Roberta pensava isso:
      • POV ROBERTA:
      • aff que mulherzinha mais sem sal, sem açucar e sem tempero, cruzes, deixa ela dar em cima do meu namorado pra ela ver, se ela tem pensando que o Diego vai me trocar por ela, ela está muito enganada! HA,,,,,, HA,.,,,,,,,,HA...
      • POV NARRADOR: 
      • nisso o Diego chega, só de cueca/boxer e a empregada não tira os olhos dele.
      • POV PAULA:
      • retire o que eu disse noossaaaaaaaaaaaa, que gato, claro que eu, Paula a bonita, vou dar em cima dele.!!!!!!!!! que corpo!
      • Roberta: perdeu alguma coisa? (JÁ NA FRENTE DE DIEGO).
      • Paula: então, vo- vo- cês-cês que- que- rem alguma co- coisa?
      • Roberta: há eu quero! que você firva   ai uma água, pra mim jogar nessa sua Cabeça!
      • Diego: vem Roberta vamos pro quarto!
      • BY RAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário