LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sábado, 28 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • elas terminam de tomar café, e vão pra casa do diego:
  • CASA DO DIEGO:
  • tomás: eu abro!
  • pedro: até q fim, as nossas princesas!
  • os casais se beijam.
  • diego: vamos pra festa?
  • rebeldes: vamos!
  • eles chegam no colégio e:
  • jonas: bem vindos de volta, espero q este período do ano seja melhor q o primeiro, sem brigas, sem amasso, sem sequestro, sem roubo, sem.....
  • leila: jonas, já chega, deixa eu falar agora
  • jonas: más leila, o diretor sou eu!
  • leila: além e salvar o seu elite way, eu acho q eu já não sou só uma vice-diretora aqui, é e q faço tudo nesse colégio, a única coisa q vc faz é sentar na sua cadeira de diretor e tomar cafézinho!
  • tomás: ei, já chega, diretora e diretor em DR? igual á péssimo!
  • leila: pesso desculpas, e aproveitem a festa!
  • alice: coitada da leila, o jonas não deixa ela fazer  nada, só tomar conta do colégio
  • pedro: verdade, se eu fosse o tomás.....
  • tomás enterrompe: se vc fosse o tomás nada, meu filho, eu sou o tomas e não vou atrás de ninguém!
  • carla: como vc sabe q ele ia falar pra vc ir atrás da sua mãe?
  • diego: gente, vamos parar de falar disso e vamos curtir essa festa besta logo  
  • roberta: o diego tem razão
  • carla: sempre tem
  • eles curtem a festa, o dia passa e:
  • PORÃO:
  • tomás: nós ensaiamos ou oque?
  • carla: prefiro outra coisa
  • alice: eu também
  • pedro: outra coisa tipo?
  • roberta: se for fofoca eu to fora
  • diego: eu também    
  • carla: aaaaaaaaaah, então é melhor ensaiar
  • eles ensaiam do jeito q eu sou, e um dia de cada vez, e vão dormir!
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário