LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • Eles então, ligaram para o diego:
  • ON:
  • enfermeira: Bom dia, aqui quem fala é a enfermeira, do hotel 5 estrelas, e....
  • diego: oque aconteceu com a minha loirinha?
  • enfermeira: é o diego?
  • diego: é!
  • enfermeira: ela teve uma crise de asma e desmaiou, precisamos do senhor aqui!
  • diego: ai meu Deus, mais ela tá bem?
  • enfermeira: tá, a crise já passou, só que a gente deu um remédio pra ela dormir, um pouco, porque ela desmaiou de medo de morrer, eu acho!
  • OFF:
  • POV NARRADOR:
  • diego desliga, o celular na cara da enfermeira, e vai correndo para o apartamento de frente do que estava!
  • POV DIEGO:
  • ai meu Deus, tudo isso é cupa minha! cupa minha!
  • POV NARRADOR:
  • diego chegou no hotel, e foi até a enfermaria:
  • diego: cadê ela?
  • médico: está ali, vem comigo!
  • Eles foram!
  • diego: como aconteceu?
  • médico: a senhora pode vir aqui por favor?
  • a moça que salvou a roberta veio:
  • médico 1: essa moça, entrou no quarto, e viu ela desmaiada, e gritou socorro, se não fosse por ela, ela podia ter morrido!
  • diego: nossa, muito obrigado, faço qualquer coisa pra te compensar!
  • moça: a única coisa que eu preciso e que ela melhore, mais obrigada por oferecer!
  • médico 2: e vc é oque dela?????????????????
  • diego: namorado!
  • médico 2: aaaaaaaaaah, poxa vida!
  • médico 1: vamos deixar o casal a sos quue daqui a pouca ela acorda!
  • passou 30 hora, roberta acorda:
  • roberta: oque aconteceu?
  • diego: vc teve uma crise de asma e desmaiou!
  • roberta: e oque vc tá fazendo aqui?
  • diego: eu vim cuidar de vc!
  • roberta: eu sei me cuidar!
  • diego: roberta, vc não sabe como eu fiquei esses dois dias, sem vc é horrível, sem vc, o meu mundo fica em preto e branco, vc é como se fosse meu arco - íris! 
  • roberta senta e cruza os braços!
  • diego: por favor, vamos voltar, eu sei q vc tá precisando de mim!
  • roberta: ok, a gente vai pro quarto e lá a gente decide!
  • diego meio sorrindo: tá, vou conversar com o médico!
  • diego vai conversar com o médico:
  • diego: a roberta  já pode voltar pro hotel?
  • médico: pode, mais vc vai ter que ficar de olho nela, aqui, a bombinha, caso ela ter crise de novo!
  • diego: mais a asma dela voltou?
  • médico: saiu no exames que não, mais á qualquer hora ela pode ter a crise de novo.. isso pode acontecer porque ela já teve quando, pequena!
  • diego: tá, muito obrigado mesmo!
  • médico: disponha!
  • diego: vamos?
  • roberta: vamos!
  • SALA DO HOTEL 5 ESTRELAS:
  • diego: e ai, já decidiu, se a gente volta?
  • roberta: já!
  • diego: e.....
  • roberta: volta.                 mais     com     ditância!
  • diego: como assim?
  • roberta: não vai mais ter mais beijos, abraços, nada! ah, e vc dorme no sofá!
  • diego: mais.....
  • roberta: se vc não quizer isso, pode voltar pro outro!
  • diego: tá, ok,   maiis nem um beijinho? (chegando perto da roberta)
  • roberta: eu disse nada, sai!, eu vou pro meu quarto!
  • roberta foi pro quarto e diego deitou no sofá!
  • POV ROBERTA:
  • será que fui dura com ele? tadinho, aquele sofá, até que é macio, mais sofá? noossa, que sensação estranha, nuca mandei o diego dormir no sofá!
  • POV DIEGO:
  • ai q saco, ah, pelo menos voltamos!, mais mesmo assim, sofá, sem travesseiro e sem cobertor? horrivel! queria tanto dormir com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário