LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • xxx: guy to 10.000. (custa 10.000.).
  • POV NARRADOR:
  • Roberta, enquanto comprava a maquiagem carissima, Diego preguntava:
  • Diego: tyui uji guiopasdere fofru guyma?. (quanto custa?)
  • BBB: 40.000000.
  • Diego comprou o carro, pois é milhonario!
  • Roberta: caraca, que lindooo
  • Diego: eu comprei!
  • Roberta: ficou louco?
  • Diego: ué, porque louco? vc não gostou do carro?
  • Roberta: amei, mais, quanto foi?
  • Diego:  40.000000.
  • Roberta: Diieegooooooooo!
  • Diego: vc não pode falar nada comprou uma maquiagem de  10.000.
  • Roberta: 10.000, não 40. 0000000! 
  • Diego: vamos embora lá a gente conversa!
  • Então, eles foram em bora!
  • Roberta: a minha maquiagem foi bem mais barata que o seu carro!
  • Diego:  o NOSSO carro, foi mais caro, porque é um carro, agora um maquiagem desse tamaninho?
  • Roberta: nosso?
  • Diego: é,
  • Roberta:  nem foi tão cara assim, pra ser de ouro,
  • Diego: desculpa,
  • Roberta: Desculpa também!
  • Eles se beijam!
  • DERREPENTE , ALGUEM BATE NA PORTA!
  • Roberta: ai que saco, nem aqui.
  • Diego: vou ver quem é!
  • Ele abre e é a Paula
  • Diego: oque vc quer?
  • Paula: atrapalhei alguma coisa? se atrapalhei desculpa!
  • Roberta: vc ainda não disse oque vc quer!
  • Paula: Nada, não, 
  • Diego: aah, vc não veio aqui a toa
  • Roberta: pode ter vindo, pra atrapalhar, mesmo, agora , que já atrapalhou, vaza!
  • Paula: 1° que eu queria só limpar o quarto!, e 2° que eu não sou liquido pra vazar!
  • Roberta: olha aqui, vc tá pensando que é quem, em?
  • Paula: ai meu Deus, me desculpe pelo amor de Deus (disse se ajuelhando), eu preciso desse emprego!, se não irei morar na rua!
  • Roberta: é? o coitadinha, divia ter pensado antes de abrir essa sua boca! (e parte pra cima de Paula que estava ajuelhada no chão).
  • Diego: pare Roberta, Roberta para agoraaaaaa ( já tirando Roberta de cima de Paula)
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário